Hoje é Dia De:


Para vocês matarem a saudade de mim e se inteirarem sobre meus últimos dias vou começar do começo.

Sexta feira, dia 25 de março, mais um Dia D! IUPI! E Hoje é Dia De:

Transvestir!

TRANSVESTIR, v.t: (trans+vestir) Disfarar, metamorfosear, transformar.
Vulgo; troca-troca – homens se vestem de mulheres e mulheres se vestem de homens.
espaço
Como sempre, pelo menos pra mim, o tema caiu como uma luva. Nós sabemos que a grama do vizinho sempre é mais verde. Nunca estamos satisfeitos como que temos, sempre estamos reclamando. Em tudo isso assino meu nome em baixo, também faço tudo isso, e muito. E no fato de ser mulher não é algo diferente.
Sempre reclamamos de como Deus foi injusto conosco, colocando tudo de ruim que alguém poderia er em nós, frágeis ladies:
→Menstruação uma vez por mês;
→Cólicas;
→Dor na ‘primeira vez’;
→Contrações;
→Dor do parto;
→Controle do peso;
→Necessidade de chapinha, escova, escova progressiva, escova inteligente…;
→Espera pela atitude dos homens;
→Luta pelos direitos iguais entre os sexos;
→Correr de salto alto;
→Ser a maior vítima de sequestros;
→etc.etc.etc
espaço
Com tantos contras quem acharia os prós? É raridade.
espaço
Assim como a “grama do vizinho é mais verde”, “só damos valor as coisa na hora que perdemos”. Dei valor ao que sempre tive somente quando por um momento o “perdi”.
Foi vestindo aquelas pesadas roupas que dei valor à um leve vestido;
Foi usando aquele quente boné que dei valor aos longos cabelos;
Foi usando aquele enorme tênis que dei valor aos belos saltos;
Foi sentindo dor de “não ser” mulher que dei valor às diversas dores: cólica, contrações, parto…;
Foi andando como um verdadeiro homem que dei valor a desigualdade dos sexos;
Foi interpretando outro papel que dei valor à “ser eu”.
espaço

AH COMO É BOM SER MULHER!

AH COMO É BOM SER EU!

RISOS!

Deixe um comentário