Ooops, I did it again!


Ai meu deus, daqui a um tempo vai ficar algo comum esses meus sumiços. Mais uma vez desapareci. Tomei mais uma grande dose desse chazinho do sumiço. Já estou de barriga cheia agora, não aguento mais nenhuma gota sequer. Ufa !

Se você acha que depois de tanto tempo sem dar as caras, eu retornarei cheia de novidades, você acertou.

Durante esses dias que tiver um tempo livre, vou atualizar minha agenda! Ela devia ser diária, eu sei, mas agora minha vida está um caos. Vive na hora do rush. Não paro em casa um só segundo e quando paro tenho milhões de coisas pra fazer. E para piorar a situação meu computador resolveu se rebelar e luta contra o fato de ter ligar. Ele simplesmente não liga mais, minto. Ele demora meia hora pra ligar, no mínimo, sem exageros. Isso não me deixa muito feliz. Amo estar aqui e falar sobre o que eu quiser. O AGENDISMO já virou uma parte permanente de mim. E viver pela metade não é nada nada legal.

Apesar de ser completamente contra minha vontade, acho que por todo esse ano, tirando feriados ou férias, demorarei um pouco mais para aparecer. Mas não desanimem. Não percam as esperanças em mim, assim que eu voltar, darei um cardápio de coisas novas para você acompanhar. Sinto muito por isso.

E acompanhem os próximos dias, como disse tem novidade vindo por ai !

 

Deixe um comentário